Agora Motociclista, na estrada!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Início da era RunBora


Mais de um ano! Muitas idas e vindas e também alguns contratempos. Ouso classificar meu desleixo no decorrer do segundo semestre do ido 2009 e no primeiro semestre de 2010, como sendo uma pontinha de preguiça misturada a uma turbulência na vida profissional. Fatos e situações essas superadas pela vontade maior de compartilhar minha alegria com os que visitarem esse meu cantinho. Confesso: me rendi à necessidade de uma atualização iminente.
Estive ausente, mas agora tomei por decisão colocar o papo em dia. Pôr a caneta para funcionar, literalmente. Então vou aos fatos:
O mais importante é que Eu e minha “Madalena” não ficamos estacionados; foram muitos quilômetros rodados desde minha última postagem (maio de 2009) aqui nesse blog, local que considero próprio e adequado para emanar minhas verdadeiras alegrias e meus maiores prazeres.
Vários acontecimentos se deram; várias viagens realizadas, inúmeros passeios, muitos encontros interessantes e momentos de incontestáveis alegrias. Minha rota não se estendeu tanto. Priorizei o querido estado das esmeraldas, o Goiás; meu palco profissional, o Distrito Federal; e meu amado, inesquecível e irresistível estado natal, Minas Gerais.
“Madalena”, minha fiel e confiável companheira, desbravou todos os km com eficiência e imponência, me fazendo sentir um verdadeiro bandeirante pelas sinuosas rodovias afora. Seus cromos refletiram raios que, juntamente com meu sorriso de felicidade, retratavam um par-perfeito, um conjunto harmônico, que se deslumbrou ao alcançar cada destino, tais como a capital mineira BH, ou quando de passagem pelas históricas Paracatu e Araxá, também pelo visual da Serra da Canastra, ou ainda pelo momento etílico no Bar do Geraldinho, na “granjeira” Pará de Minas, onde pude saborear os já tradicionais e famosos petiscos de frango. Prossegui a viajem para conferir o aconchego de Itaúna e para assistir ao casamento de minha linda prima Mônica e matar saudade de muitos familiares que também se fizeram presentes, oriundos do sul de Minas. Valeu, foi uma alegria só. Como não destacar os encontros? Em Corumbá, nas margens do rio. Que felicidade pilotar nas proximidades do Rio São Francisco em Pirapora o “Velho Chico” realmente encanta e seduz, garantindo que o retorno será fato certo. Valeu Posto JK, de Catalão, sua tradição não é em vão, fui muito bem recepcionado, mesmo no momento de amargura vivido pela derrota do time brasileiro pela equipe holandesa. Em Ipameri-GO, na companhia dos conterrâneos de Cidade Ocidental, a concretização de novas e sólidas amizades, como a do Amigão Vaguinho do Bar Kantin. Parabéns povo de ipamerino, a receptividade, o carinho, os pastéis e os momentos proporcionados foram de primeira linha. Os embalos, como sempre, movidos a muita cerveja e ao som do rock and roll. As companhias não poderiam ser melhores: minha esposa Andréia, os casais de cunhados Geovane e Fuja e Nem e Meirinha. Em algumas ocasiões a presença dos amigos João e Izabel, do Roberto e dos filhos Lauro e Guigus. A presença certa de máquinas de diversos tipos e marcas, modelos ou ano de fabricação, sempre colaborando para a atração das pessoas, dos admiradores e dos adeptos.
Por último, finalizando esse meu retorno aos registros, quero deixar destacada minha alegria e meu orgulho maior ao anunciar a fundação de nosso tão sonhado Moto Grupo – RunBora. Compartilhem, minha felicidade é real!

Um comentário:

  1. Miguxo, estou muito feliz por fazer parte dessa família RunBora.
    Um grande beijo a todos e, até o próximo encontro!
    Smackssss...
    Valéria & Magrella

    ResponderExcluir